sexta-feira, 20 de abril de 2012

Técnicas para cantar notas altas


A habilidade de usar técnicas de canto para alcançar notas altas ea voz do cantor tão ambiciosa quanto possível. Mas principalmente eu achar que é muito difícil aumentar o alcance de suas vozes, para que eles possam atingir e manter esses registros fácil e eficiente.

Então você pode ter uma voz poderosa bater as notas altas sem forçar as cordas vocais, ou mesmo destruir, quando você não cantar técnicas adequadamente gerenciados.

Embora o alcance de sua voz é uma história absurda, a coisa boa que não é difícil. Uma vez que você entender que você pode ser surpreendido que poderia ser tão fácil, afinal.

Agora a má notícia é que as técnicas de cantar notas altas é como aprender a nadar. Você não pode aprender a nadar lendo alguns artigos zilhão poucos, mesmo sem entrar na piscina e começar a praticar golpes seus natação. O problema é que muitos cantores estão fazendo exatamente isso, aprendendo a cantar e praticar as técnicas de canto.

O mesmo aconteceu quando você quiser aumentar o seu alcance vocal para acertar as notas altas. Você pode ser capaz de aprender a teoria deste artigo, é altamente improvável que você pode dominar as habilidades envolvidas (se você não sabe as técnicas adequadas de cantar) na coordenação dos movimentos musculares e técnicas de respiração são um must quando você está cantando.

A coordenação precisa destes músculos, cantando e técnicas de respiração que podem ser aprendidas a partir da escuta e, em seguida, repetir o exercício, o som real do cantor.

As pessoas pensam que você é louco, louco, se você sair por aí perguntando: "Você pode me dar algumas dicas que são úteis em conexão com um cirurgião especializado em tempo para o coração fazer a seguir?" Mas ninguém vai dar uma segunda olhada quando eu perguntar: "Dê-me algumas dicas de como cantar afiado", ou dizer-me sobre técnicas de cantar.

Tendo dito que o exercício com o discurso correto é importante para você ampliar o seu alcance vocal, canto, aqui estão algumas técnicas que você pode cantar para cantar notas altas.

Para aumentar a sua gama de música vocal, você deve aprender a deixar os músculos, de modo a tentar esse experimento.

Técnicas de cantar notas altas, a ponto.

Comece por colocar as mãos suavemente no pescoço para que o seu queixo está em equilíbrio entre o polegar eo dedo indicador, fingir que você está tentando esconder o pescoço de vista, eu só tocou para que você possa sentir o movimento da da mesma.

Quando você está nas mãos de um médico, você pode sentir as coisas em movimento dentro do seu corpo, claro que sim. O que acontece é que mais de 30 grupos musculares trabalhando apenas para ter certeza de engolir corretamente.

Esses movimentos dos músculos para garantir que o alimento passa pelo esôfago e traquéia, são projetados para funcionar durante o tempo que, pelo menos, então, eles retornam à sua posição original.

Infelizmente, esses músculos são ativados quando você está cantando, e especialmente quando você está cantando as notas mais altas, usando qualquer tipo de técnicas de canto.

Digo "infelizmente" porque os músculos não fazer nada para ajudá-lo a cantar notas mais altas, no entanto, a energia e tensão dos músculos ao redor dele que é necessário para você cantar mais alto.

Lembro-me de músculos responsáveis ​​pela deglutição são projetados para trabalhar apenas por um segundo ou dois, quando você engole, e retornar à sua posição original, mas quando você começar a cantar, você pode sentir que eles trabalham e vivem juntos até eles se desgastam, o cantor deve cantar exercício músculo real.

O som natural de sua voz é a voz que você usou quando você está falando. Quando você canta em campo, "normal" você é um novato neste volume, é provável que o "bust" sua voz é chamada de "voz de peito" porque a maioria da oscilação ou vibração do som é no peito.

Em sua voz para parecer o mais natural possível, você pode aprender a fazer um forte e vibrante, especialmente no peito. Você não precisa pensar sobre isso, então é claro, é o som mais completo e cheio que soa "Empresa" e "soft" em tudo.

Baixo nível de ruído que faz com que seus músculos, suas cordas vocais estão vibrando ao longo de seu comprimento quando você está cantando na sua voz de peito. Suas cordas vocais são músculos impressionante, realizado alguns dos truques e técnicas a serem utilizadas para facilmente usar a voz de mais de três ou mais oitavas, estas técnicas se eles estão realmente cantando.

Como qualquer músculo, ele chegará a um limite a respeito de como exatamente eles podem fazer sem me machucar. Quando se chega ao ponto que eles vão fazer uma de duas coisas.

São protegidos ao ser capaz de cantar acima do ponto crítico, como era a tensão com o parafuso um pouco e produzir uma falsa conexão é freqüentemente chamado de uma voz de falsete, falsete é chamado de "falso" porque soa como um busto para os ricos estão produzindo apenas algumas notas abaixo. OK ou não.

Quando a sua voz vai para falsete, você vai experimentar o alívio do estresse físico para o elevado nível de tensão que todos, mas o seu desempenho vai se esforçar para seguir em frente para facilitar o acesso às técnicas de cantar notas altas.

Mas não se sentir confortável com o fato de que sua voz mudou tão drasticamente e perder poder no desempenho. Foi emocionante para nós. Você se sente como escrever e-mails para pessoas que pedem isso. "Vou cantar as notas altas."

Se você é treinado adequadamente, a sua voz fará as seguintes técnicas e equipamentos para se envolver em uma voz de falsete ao cantar notas altas.

Afina sua voz como você ir mais alto, ea massa deles a vibrar a uma taxa mais elevada de vibração e, portanto, não tem que ser preciso. É como trocar as cordas da guitarra mais fino. Mas mantendo a mesma tensão.

Portanto, a voz será diferente em falsete, como não se separar, de modo que o som produzido é ainda uma voz forte soar falso mais espaçoso.

Finalmente, você entra na "voz de cabeça", devido à ressonância da cavidade torácica na cabeça e face.

Se você estiver praticando os exercícios corretamente, essas técnicas de canto, seu corpo vai aprender a desaparecer a partir da ressonância, a cabeça mais oca dentro e fora da cavidade torácica para produzir o que é conhecido como "The Mix". Quando você ouvir um cantor com uma grande variedade de vozes poderosas, é isso que você deve fazer.

Quando o som de vocês já tiveram o mais alto possível por desbaste que fazem parte de seu comprimento, que não é diferente do que se preocupar as guitarras de cordas, o que resultará em um apito soa mais como Mariah Carey devido ao comprimento da superfície de vibração é mais curto.

Então eu não quero ser capaz de cantar as notas altas de forma eficaz? Não deixe ninguém lhe dizer não.


Conclusão.

Cante técnicas, a capacidade de cantar notas altas ea voz do cantor tão ambiciosa quanto possível, mas acima de tudo, aumentar o alcance de suas vozes, para que eles possam atingir e manter esses registros fácil e eficiente.

Então você pode ter uma voz poderosa bater as notas altas sem forçar as cordas vocais, ou mesmo destruí-los?

Embora o alcance de sua voz é uma notícia absurda, boa notícia é que nem tudo é perfeito.

Cante técnicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVER